Uma homenagem à educação em Unaí

por Daniel Salgado publicado 12/12/2018 14h15, última modificação 12/12/2018 14h15
Câmara realiza Reunião Solene para homenagear a Escola Estadual Maria Assunes Gonçalves em seu 32º aniversário de fundação.

A Câmara municipal de Unaí realizou uma Reunião Solene para comemora os 32 anos de Fundação da Escola Estadual Maria Assunes Gonçalves. Uma celebração dedicada aos homens e mulheres que, com seu trabalho e dedicação sustentaram e ainda sustentam e elevam com eficiência o nome da Escola. Diretores, professores, funcionários, ex- alunos comemoraram ao lado das pessoas que fizeram a história da Escola, que há muitas gerações vem fazendo parte da vida dos cidadãos unaienses. Momentos de grande emoção permearam  esta solenidade. Mais do que discursos, os espectadores ouviram depoimentos emocionados de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela instituição.