TRAMITAÇÃO CONCLUÍDA

por Daniel Salgado publicado 12/04/2023 14h55, última modificação 13/04/2023 15h43
Aprovado, em redação final, o Projeto de Lei 103/2022, que visa vender lotes situados no Bairro Mamoeiro e Santa Clara.

O Plenário da Câmara aprovou, nesta última segunda-feira (10/04/2023), o Projeto de Lei 103/2022, que visa vender lotes situados no Bairro Mamoeiro e Santa Clara, que pertencem ao Município de Unaí. A aprovação deste projeto era aguardada por muitos cidadãos, residentes nos imóveis que serão destinados à venda. Por este motivo, os vereadores Rafhael de Paulo (PL), Valdmix Silva (PSDB), Ronei do Novo Horizonte (SOLIDARIEDADE) e Eugênio Ferreira (PMN), na qualidade de membros da Comissão de Obras e o vereador Edimilton Andrade (UNIÃO BRASIL) que é o atual presidente da Câmara, foram até o local descrito no Projeto de Lei, para conversar com moradores e entender a real situação vivenciada por suas famílias. Caso o PL 103/22 seja sancionado, os lotes serão vendidos pela prefeitura com algum desconto e pagamento facilitado. Segundo o Presidente da Câmara, os vereadores se empenharam para resolver a situação o mais rápido possível, mas com todo o cuidado necessário. Especialmente porque o objetivo é procurar a melhor solução para as pessoas que já vivem naqueles lotes.

“Precisamos avançar, sem deixar de lado questões sociais que envolvem esse projeto”, disse Edimilton Andrade (UNIÃO BRASIL) em suas redes sociais.

O PL 103/2022 segue agora para a sanção pelo Prefeito Municipal.

Para mais informações sobre este e outros projetos, acesse: www.sapl.unai.mg.leg.br ou ligue para (38)3677-0300