REUNIÃO SOLENE.

por Daniel Salgado publicado 19/10/2022 18h56, última modificação 19/10/2022 18h56
Câmara homenageia profissionais da educação no trânsito

Ser instrutor de trânsito vai além de ensinar alguém a conduzir um veículo. É participar efetivamente na formação de novos condutores, com ênfase na cidadania, na educação e na segurança no trânsito.

Por este motivo, a Câmara Municipal de Unaí manifestou seu reconhecimento aos profissionais que educam e formam os novos condutores em Unaí. A 3ª Reunião Solene da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, foi originada pelo Requerimento nº 439/2022, de autoria do vereador Cleber Canoa (CIDADANIA), e também contou com a presença da vereadora Nair Dayana (PSDB), do Sub-Tenente Isaias de Freitas, Diretor de Trânsito de Unaí e do senhor José Vanílson Abreu da Silva, do Observatório Nacional de Trânsito.

Receberam homenagens os profissionais dos Centros de Formação de Condutores: Souza, Promove, Unaí, Garcia, Santa Helena, Rota, Rio e Abreu.