PROCON Câmara está funcionando

por Daniel Salgado publicado 05/05/2020 16h10, última modificação 09/02/2021 14h43
Órgão de defesa do consumidor faz adequações para prevenir contaminações pelo Covid 19.

Em tempos de Fake-news, nem mesmo o PROCON escapa. Apesar das mensagens circulando nas redes sociais, é preciso esclarecer que O PROCON CÂMARA NÃO ESTÁ FECHADO. As portas estão fechadas, mas nossos profissionais continuam trabalhando, fazendo atendimentos por telefone e e-mail e PRESENCIAIS QUANDO NECESSÁRIO.

Sabemos que é mais confortável explicar o seu problema pessoalmente, mas não podemos nos esquecer que EXISTE RISCO DE CONTAMINAÇÃO PELO COVID19. Diante disso, o PROCON, bem  como a Câmara Municipal, têm a responsabilidade de zelar pela saúde de nossa gente, especialmente dos idosos, crianças e demais pessoas em grupo de risco.

Seguindo a tendência dos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais, o Procon Câmara ficou, sim fechado por alguns dias, mas este período foi breve e tinha o objetivo de "achatar a curva" de transmissão do Corona Vírus. Mas é importante ressaltar que o Procon está funcionando ininterruptamente desde o dia 13 de abril, assim como toda a Câmara Municipal.

Se você precisar dos serviços do PROCON, estamos disponíveis pelos telefones: 3677-0325; 3677-0326; 3677-0327 e; 3677-0328.  Se preferir, envie um e-mail para procon@unai.mg.leg.br.

O consumidor poderá também fazer sua reclamação no portal consumidor.gov.br

SE NÃO FOR POSSÍVEL RESOLVER SUA QUESTÃO POR TELEFONE, AGENDAREMOS ATENDIMENTO PRESENCIAL.

Esta matéria foi atualizada pela publicação abaixo:

PROCON CÂMARA ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE