Preparados para 2019

por Daniel Salgado publicado 27/12/2018 14h48, última modificação 14/08/2020 16h46
Câmara celebra a posse da nova Mesa Diretora

Em clima de otimismo e união, a Câmara Municipal de Unaí celebrou, em reunião solene, a posse da mesa diretora para a 3ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura. A reunião foi presidida pelo Vereador Olímpio Antunes (PSC), que declarou a posse dos Vereadores Carlinhos do Demóstenes (PTB), presidente; Professor Diego (PR), vice-presidente;Valdir Porto (PTB) , primeiro secretário e Silas Professor (PRB), segundo secretário.

Em face aos desafios previstos para o ano de 2019, os recém empossados preferiram substituir a palavra “crise” por “coragem”. Aliás, coragem foi o que lhes desejaram o Prefeito Municipal José Gomes Branquinho e as autoridades eclesiásticas, Frei Geraldo e Pastor Gilmar. O presidente empossado fez elogios e agradecimentos a administração anterior e aos colegas vereadores, convidando a todos para se unirem em prol de uma Unaí melhor e mais voltada para as necessidades do povo.

Mais informações sobre este e outros assuntos podem ser obtidas pelo telefone: (38) 3676-1477.