Em defesa dos animais

por Daniel Salgado publicado 06/06/2019 16h23, última modificação 14/08/2020 16h46
Câmara homenageia os protetores dos animais de Unaí

A noite de 5 de junho de 2019, dia do meio ambiente, ficou marcada pelas homenagens aos protetores dos animais de Unaí. Em reunião solene, membros de associações, voluntários, protetores e amigos dos animais em geral puderam celebrar as conquistas alcançadas, sobretudo em prol dos animais de rua de Unaí. Iniciativas como a construção do abrigo e os projetos de lei protocolados na Câmara foram apresentadas aos presentes. A reunião contou também com relatos e testemunhos de ações realizadas em prol da proteção animal.

Você pode assistir a reunião na íntegra, clicando no link abaixo:

Vereador Valdir Porto protetor dos animais
Vereador Valdir Porto protetor dos animais disse:
08/06/2019 19h18
Só lembrando que está reunião foi de minha iniciativa senda a segunda .falar também que as homenagens foi de iniciativa do nosso gabinete onde as minhas assessoras fez os convites a todas envolvidas na causa animal . Os 13 projetos de lei foi de minha autoria e co autoria com emendas a eles . Sendo 8 já aprovado e virou lei e 5 tramitando na casa . Este vereador também teve participação direta na elaboração do projeto do Núcleo de acolhimento dos amigos de 4 patas . Na montagem do Conselho e do fundo .todos voltados na proteção animal . Temos a conquista do Samu Animal para resgate e apoio . O Castra Móvel já autorizado para compra . Maus as castracoes em andamento em média 25 por semana . Agora a pouco coloquei 14.456.00 na pasta do meio ambiente para aplicar na causa destes . Em fim trabalhamos diretamente nesta causa e nosso gabinete está a disposição da população nesta linha. Lembrando que iniciaremos uma turnê nas escolas municipais com as crianças distribuindo cartilhas e outros informativos da prevenção e cuidado com.os seres chamados de Animais.
Comentários foram desativados.