ATENÇÃO CIDADÃOS E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

por Daniel Salgado publicado 19/04/2023 17h40, última modificação 10/05/2023 17h22
Em pauta: plano decenal de educação, plano de carreira e Fundeb.

A Comissão de Educação, Saúde, Saneamento e Assistência Social da Câmara Municipal de Unaí convida toda a população para uma audiência pública, a realizar-se no dia 11 de maio de 2023, às 18 horas, no Plenário Vereador Antônio Pereira dos Santos, Avenida Governador Valadares, nº 594, Centro, Unaí-MG.
Na audiência, serão debatidos o plano decenal de educação, o plano de carreira dos professores e servidores da rede municipal de educação e a prestação de contas das verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb do exercício de 2022.
Dentre os convidados estão: o Conselho Municipal do Fundeb, o Conselho de Educação e o Sindicato dos Servidores Públicos.