APRESENTAÇÃO DO PROJETO DA FERROVIA MINAS-ESPÍRITO SANTO

por Daniel Salgado publicado 04/02/2022 16h25, última modificação 08/02/2022 16h11

A Câmara Municipal de Unaí convida, toda a população, para a apresentação do Projeto de Construção da Estrada de Ferro Minas-Espírito Santo - EFMES - (que soma a EF 030 - Estrada de Ferro Juscelino Kubitscheck) a ser executado pela PETROCITY FERROVIAS.

A ferrovia passará pelo Município de Unaí e por municípios vizinhos, impactando diversos setores da nossa economia local.

A apresentação do projeto será ministrada pelo Senhor José Roberto Barbosa, Chefe Executivo de Ofício - CEO - da PETROCITY FERROVIAS.

A reunião acontecerá na forma de audiência pública e poderá ser acompanhada ao vivo pelo portal: www.youtube.com/watch?v=tQCJdxFV9hA

Data: dia 9 de fevereiro de 2022,

Horário: 14h

Local: Plenário Vereador Antônio Pereira dos Santos, Avenida Governador Valadares, n.° 594, Centro, Unaí (MG).

Importante lembrar que as vagas serão restritas em função das medidas de enfrentamento à Covid-19.