A CÂMARA QUER TE OUVIR!

por Daniel Salgado publicado 30/03/2022 14h00, última modificação 30/03/2022 14h00
Nossa tribuna está à sua disposição, todas as segundas feiras, durante as reuniões ordinárias.

Você sabia que qualquer “cidadão, membro da Diretoria Executiva de qualquer Associação de Classe, Clube de Serviço ou Entidade Comunitária do Município, que o desejar, poderá usar da palavra durante as reuniões ordinárias para opinar sobre qualquer assunto de interesse da Comunidade”?

a Tribuna da Câmara pertence ao Povo Unaiense e está à sua disposição, todas as segundas feiras, a partir das 14 horas, durante as reuniões ordinárias.

venha e traga suas demandas, dúvidas e reivindicações.

A Resolução nº 144, de 21 de junho de 1989 garante este direito, desde que a inscrição seja feita, “na Secretaria da Câmara, até 48 (quarenta e oito) horas antes da reunião”.

Entre em contato pelo telefone 36770300

Câmara de Unaí, cada vez mais próxima de você!