Tem início o Curso de Capacitação em assessoria Parlamentar

por daniel — publicado 22/02/2018 17h19, última modificação 14/08/2020 16h46
Escola do Legislativo promove curso para Assessores parlamentares e servidores da Câmara Municipal de Unaí.

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Unaí iniciou hoje (22/02/2018) o Curso de Capacitação em assessoria Parlamentar destinado à formação e aperfeiçoamento de assessores e servidores. O curso, que já está em sua terceira edição, consiste em um treinamento rápido e dinâmico sobre a estrutura e o funcionamento da Câmara. O objetivo é promover uma maior agilidade na elaboração e tramitação de documentos e mais eficácia na divulgação das atividades parlamentares.

Todas as aulas serão ministradas por voluntários e o curso acontece em dias alternados durantes os meses de fevereiro, março e abril.

O cronograma completo do curso está disponível no Portal da Câmara.

Para mais informações, ligue: 36761477, ramais 231 ou  262