QUINZE MILHÕES DE REAIS PARA O ASFALTO DO ANEL VIÁRIO.

por Daniel Salgado publicado 26/05/2023 15h09, última modificação 26/05/2023 15h09
Câmara autoriza o financiamento para obra de ligação entre a MG- 188 e a BR 251

QUINZE MILHÕES DE REAIS PARA O ASFALTO DO ANEL VIÁRIO.

Câmara autoriza o financiamento de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) para obra de ligação entre a MG- 188 e a BR 251.

Na reunião desta segunda feira, o Plenário da Câmara Municipal aprovou, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 63/2023, que autoriza o Município a fazer a contratação de empréstimo com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A – BDMG , para colocar em prática a obra do anel viário, que ligará diretamente a MG- 188 a BR 251 (depois do Ribeirão Areia).

A aprovação do PL 63 é uma etapa importante da obra, pois garante a aquisição de recursos para a pavimentação asfáltica de todo o trecho.

Segundo a Presidente da Comissão de Finanças da Câmara, vereadora Dorinha Melgaço (UNIÃO BRASIL), este foi mais um projeto que tramitou com todos os cuidados e a celeridade necessária para que se cumprissem os prazos.

“Não tem como votar contrário a uma obra tão importante como esta”, afirmou o vice-presidente da Câmara, vereador Valdmix Silva (PSDB), que também lembrou de vários outros projetos apreciados pela Casa, para promover o progresso de nossa Cidade.

Uma vez concluída, a obra irá promover melhorias no trânsito na cidade, pois com a duplicação de um trecho de 8 km, o intenso tráfego de carretas será retirado do Centro da Cidade.