PROCON de Unaí participa do Congresso Internacional de Direitos do Consumidor

por Daniel Salgado publicado 13/08/2020 15h28, última modificação 14/08/2020 16h46
O evento aconteceu em Brasília-DF no dia 11 de setembro

No dia 11 de setembro passado, representantes do Procon de Unaí-MG estiveram presentes no Congresso Internacional de Direito do Consumidor: novas tendências e perspectiva comparada. A coordenadora do Procon, Edna Marques, juntamente com as acadêmicas de direito e estagiárias, Karla Cristina Silva, Maína Lorena Gomes Silva, Rafaella Melo Brochado Adjuto, aproveitaram a oportunidade, não somente para adquirir novos conhecimentos, mas também para trocar experiências com representantes de Procons de outras localidades.

O evento foi promovido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), e aconteceu no auditório externo do Conselho da Justiça Federal, em Brasília DF.

A participação no evento contribui para o fortalecimento do Procon de Unaí, órgão da Câmara Municipal de Unaí que já é considerado uma referência também para as cidades vizinhas.