O QUE VOCÊ PENSA SOBRE O TRÂNSITO EM UNAÍ?

por Daniel Salgado publicado 18/05/2022 15h25, última modificação 18/05/2022 15h31
A Câmara Municipal de Unaí vai realizar, no dia 27 de maio, uma Audiência Pública para tratar da integração do município de Unaí ao Sistema Nacional de Trânsito.

A Câmara Municipal de Unaí convida toda a população para uma Audiência Pública, a realizar-se no dia 27 de maio, às 14 horas, para tratar da integração do município de Unaí ao Sistema Nacional de Trânsito. A audiência será realizada no Plenário da Câmara Municipal, Avenida Governador Valadares, nº 594, Centro, Unaí-MG.

Conforme descrito no Requerimento que dá origem à audiência, o tema central será a adequação ao Código de Trânsito Brasileiro, no tocante à municipalização das questões relacionadas ao trânsito em Unaí. Segundo o autor do requerimento, vereador Cleber Canoa (CIDADANIA), “A municipalização do trânsito, além de ser uma obrigação, permite que as cidades tenham avanços significativos, com mais recursos para manutenção e melhoria de vias, equipamentos, sinalização e segurança”.