MESA DIRETORA 2024 TOMA POSSE

por Daniel Salgado publicado 27/12/2023 16h29, última modificação 27/12/2023 16h29
Vereadores eleitos assinaram o termo de posse em reunião solene na Câmara

Como de costume, e para encerrar o ano com chave de ouro, a mesa diretora do ano de 2023 “passou o bastão” durante a 18ª Reunião Solene da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura. Conforme determina o Regimento Interno da Casa, a Reunião de Posse foi realizada logo após a última Reunião Ordinária do ano, no dia 26 de dezembro.

Sob a condução do então presidente, Vereador Edmilton Andrade (UNIÃO BRASIL) a solenidade teve seu ponto alto com a assinatura do Termo de Posse pelos vereadores eleitos e a declaração de posse da Nova Mesa Diretora para o Ano Legislativo de 2024.

Tomaram posse os vereadores: Paulo Arara (PSD), Presidente; Rafhael de Paulo (PL), Vice-Presidente; Valdmix Silva (PSDB), Primeiro Secretário e; Eugênio Ferreira (PMN), Segundo Secretário.