INSTAURADA CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR MUNICIPAL

por Daniel Salgado publicado 18/05/2022 15h05, última modificação 18/05/2022 15h34
Vereadores designados para a Comissão Parlamentar de Inquérito se reuniram para eleger o presidente e designar o relator.

No dia 13 de maio, (sexta-feira), reuniu-se a Comissão Parlamentar de Inquérito instituída pela Portaria nº 4766/2022, com o objetivo de apurar, "possíveis irregularidades na oferta/ausência/ineficiência do transporte escolar municipal". A comissão terá o prazo de 120 (cento e vinte) dias contados de sua instalação, que podem ser prorrogados por deliberação de seus membros.

Em conformidade com o Regimento Interno da Casa, presidiu a reunião o vereador Paulo Cesar Rodrigues (UNIÃO BRASIL),  que deu seguimento à eleição do Presidente da Comissão. Por acordo de todos e unanimidade de votos, foi eleito o vereador Diácono Gê (PSDB), que assumiu imediatamente a presidência da reunião.

Em seguida, o recém eleito presidente da comissão, vereador Diácono Gê (PSDB) designou o vereador Paulo Cesar Rodrigues (UNIÃO BRASIL), como relator da CPI.

Compõe a comissão os vereadores:

I – Membros Efetivos: Vereador Cleber Canoa – Cidadania; Vereador Diácono Gê – PSDB; Vereador Paulo Cesar Rodrigues - União Brasil; Vereador Petrônio Nego Rocha - Avante e; Vereador Ronei do Novo Horizonte – Solidariedade.

II – Membros Suplentes: Vereador Professor Diego – Cidadania; Vereador Tião do Rodo – PSDB e; Vereador Edimilton Andrade - União Brasil

A nova reunião foi marcada para o dia 20 de março, sexta-feira, às 14 horas.