E a vida continua. Após os festejos por um lado e lamentos de outro os municípios voltam a sua normalidade dando continuidade ao grande progresso brasileiro operado por todos os quase 200 milhões que formam essa grande nação. A Câmara Municipal, parabeniza os vencedores, espera ansiosa a chegada dos novos vereadores eleitos e, deseja mais ainda, que a população agora com maior representatividade possa participar mais ativamente das reuniões, verificando de perto os trabalhos realizados pelo seu vereador, pelo seu representante dentro do Legislativo, o poder mais próximo do cidadão. Venha e sinta-se em casa. Reuniões às segundas, sempre às 15 horas.