Gabinete do vereador Ilton Campos tem novo assessor

Tomou posse como assessor parlamentar lotado no gabinete do vereador Ilton Campos o senhor José Osvaldo que dará continuidade aos trabalhos. No ultimo dia 22, no gabinete do senhor presidente do Legislativo em Unaí, vereador Euler Braga, o novo assessor assinou o seu termo de posse, momento que estava acompanhado pelo diretor Geral, Dr. Francisco Adjuto.

O assessor parlamentar tem como obrigação e como a própria função designa, assessorar o parlamentar em suas diversas atividades. Mais que um secretário, o assessor é ligado diretamente ao parlamentar, estando assim a par das atividades do mesmo, atendendo, encaminhando e executando procedimentos que facilitem as investidas de seu representante.

Vereador Ilton Campos, do PSDB, em seu terceiro mandado, trocou pela primeira vez o seu assessor. A Primeira a assessora-lo, senhora Regina, pediu seu afastamento para assumir cargo efetivo junto a Administração municipal e cedendo o espaço ao experiente senhor José Osvaldo de Souza, grande companheiro politico do vereador e que espera estar a altura do novo cargo que ocupa.

No ultimo dia 22, no gabinete do senhor presidente do Legislativo em Unaí, vereador Euler Braga, o novo assessor assinou o seu termo de posse, momento que estava acompanhado pelo diretor Geral, Dr. Francisco Adjuto. Em seu juramento, prometeu cumprir as determinações da Casa e defender com interesse os trabalhos legislativos.

Nova assessoria no gabinete do vereador Ilton Campos.

Assessor : José Osvaldo de Souza

Telefone: 3676 1477 Ramal 225

Câmara Municipal de Unaí –

Poder Legislativo – O Poder do Povo.