Empossado mais um concursado na Câmara de Unaí

por thiago — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
Respeitando o último concurso público realizado em 2007, que ainda está em vigência, o Poder Legislativo dá posse a mais um servidor no Departamento Legislativo. Sendo assim, o Sr. Eduardo Vieira de Souza, tomou posse no cargo de Analista de Atividades da Secretaria I na especialidade de Consultor de Orçamento e Fiscalização Financeira.

Tendo sido duvida durante anos, quando os profissionais preferiam trabalhar em empresas da iniciativa privada ao invés de estarem em um órgãos púbicos, esses cargos, de alguns anos para cá vem se destacando e tendo a preferência de profissionais de diversas áreas que a cada dia chegam procurando seu espaço. Indiscutivelmente um dos locais mais agradáveis e dinâmicos para se trabalhar em Unaí, o poder Legislativo abriu espaço para mais um servidor nesta ultima quinta-feira (06/10).

O mais novo servidor, senhor Eduardo Vieira de Souza, tomou posse em cargo Analista de Atividades da Secretaria I da área de apoio a fiscalização, controle e orçamento, especialidade Consultor De Orçamento e Fiscalização Financeira. na presença do presidente da Casa, vereador Hermes Martins Souto. Com vasta experiência, o novo servidor que já trabalhou em órgãos públicos, disse estar satisfeito em seu novo cargo e que espera responder a altura.

O presidente, vereador Hermes Martins Souto, disse que esta apenas cumprindo com o seu dever mas que é muito bom ter entre os seus colaboradores profissionais capazes, a exemplo dos demais que lotam a Casa e espera que o novo servidor, já conhecido de todos, possa o quanto antes se familiarizar e ajudar com seus conhecimentos.