Empossada nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano de 2015

por agnaldocaetano — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
Na última segunda-feira, (29), foi realizada a solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Unaí. Muitas pessoas estiveram prestigiando o evento que contou também com a presença do ex-Prefeito e ex-Vice-Prefeito Municipal, Anterio Manica e José Gomes Branquinho, além de diversas autoridades como Secretario de Administração Publica Municipal, doutor Paulo Gilberto, o Promotor do Ministério Publico do Distrito Federal e Territórios, Nardel Lucas da Silva e o Ten. Cel. Dalmo Sálvio representante da 16ª Região de Policia Militar.

Em seus respectivos discursos, os vereadores manifestaram a intenção de em conjunto com o Poder Executivo trabalharem pela melhoria do município e da qualidade de vida da população de Unaí.

Em seu discurso, o novo Presidente da Câmara Municipal, José Lucas da Silva falou um pouco sobre a sua vida, sobre a importância da educação que lhe foi dada por seus pais, sua formação além do grande aprendizado adquirido, o que posteriormente lhe serviu de incentivo para construção de sua carreira política.

Vereadora Dorinha Melgaço, atual Presidenta da Câmara Municipal, parabenizou os membros da nova mesa diretora e afirmou que o Poder Legislativo estará muito bem representado, pois tem em seu comando, para o ano de 2015, parlamentares preparados para conduzir a formação de leis que beneficiem a comunidade.

Veja como ficou definida a nova mesa diretora

Mesa Diretora para o ano de  2015

PRESIDENTE: José Lucas da Silva – PR