Dr. Aron Reineiros toma posse como Assessor Jurídico da Câmara de Unaí

por washington — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
Nascido em berço político, o jovem advogado Dr. Aron Reineiros tomou posse como novo Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Unaí.

Os Poderes Legislativos de todo o país tem em sua Administração funções que são de cunho efetivo, reservadas para as pessoas que passam em concurso público e passam a ser servidores de carreira. Existem também cargos comissionados que ficam a disposição da Mesa Diretora que os preenche de acordo com a necessidade de cada gestão. A Câmara Municipal de Unaí estava com disposição de uma vaga em seu departamento jurídico desde a saída do ex-servidor, Dr. Ricardo Almeida, vaga esta que foi restabelecida no último dia (20/11), sexta-feira, pelo jovem advogado Dr, Aron Reineiros.

Filho do ex-vereador por quatro mandatos, José Maria Reineiros, o jovem advogado esta bem familiarizado com os trabalhos do Legislativo assim como também como o pessoal que compõe o seu quadro de funcionários, devido ter sido assessor parlamentar de seu paí no pleito anterior. Dr. Aron Reineiros assume agora o posto de Assessor Jurídico da Casa, que juntamente com o Diretor Geral, Dr. Francisco Adjuto, irão desenvolver os trabalhos afins a sua nova função.

Com otimismo e satisfação, o novo assessor assinou o seu termo de posse junto ao presidente da Casa, vereador Euler Braga e do diretor Geral, Dr. Francisco e falou sobre esta sua nova estada junto aos parlamentares unaienses. “ Esta vaga que agora ocupo eu já almejada desde meu tempo de assessor parlamentar. Conheço bem o processo legislativo assim como também conheço as dificuldades que teremos de enfrentar devido a complexidade e diversidade das causas porém, como é bem sabido por todos, com a união existente na Câmara de Unaí entre os servidores e com o nível de profissionalismo de todos, não será difícil desenvolver as nossas atividades e assim, ajudar desta forma a nossa comunidade. Agradeço ao presidente Euler Braga, aos demais vereadores e espero que possamos todos ficar satisfeitos com o meu trabalho. Mais uma vez obrigado a todos”.