Dia Internacional da Mulher

por washington — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
A Câmara Municipal de Unaí, como o faz todos os anos, homenageou mais uma vez, uma nova seleção de mulheres, de diversos segmentos, que mostram no dia-a-dia, a força que emana de todo ser feminino. Em Reunião Solene que aconteceu no plenário do Palácio José Vieira Machado, sede do Poder Legislativo Unaiense, que contou com a presença maciça dos convidados. Clique aqui e veja as fotos do evento.

Na ultima terça-feria, (10/03), o Poder Legislativo de Unaí, abriu as portas do Plenário 'Vereador Antônio Pereira dos Santos', para a realização de sua segunda reunião Solene, desta feita em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

mesaMesa composta pelas maiores autoridades do município e mulheres que representam a força de seu sexo e ainda mostram a beleza de seu ser, estive sob a presidência do vereador Euler Braga para uma noite que com certeza despertou emoções.

pecaDepois de lido a passagem bíblica para o dia e executado o Hino Nacional Brasileiro, o Cerimonial apresentou a todos uma projeção em vídeo e ainda, inovando as reuniões da Casa, uma peça teatral encenada por atrizes do Grupo Teatral Fênix. Em seguida foram entregues a 28 mulheres, um certificado pela sua participação social e ainda uma rosa branca em sinal de apreço e desejos de sempre mais trabalhos em conjunto. (ver lista abaixo).

publicoSatisfeito com a participação dos convidados que lotaram as dependências da Casa, atendendo de pronto o convite desse Poder, o presidente entre os seus, vereador Euler Braga , agradeceu de forma prazerosa a presença de todos e discorreu sobre a importância da mulheres nos dias de hoje e sempre, dizendo serem elas as grandes mantenedoras de lares, distribuindo amor e formando famílias.

Os presentes receberam os cumprimentos no anexo ao Plenário, Sala 'Vereador Oscar Campos', momento em que se confraternizaram entre sorrisos e abraços.

A Câmara Municipal de Unaí, agradece a todos que tiveram sua parcela de contribuição para com a homenagem, agradece aos parceiros e, especialmente, mais uma vez, agradece e parabeniza as mulheres pela sua força e garra em defesa de seus ideais.

Homenageadas:

1 bloco - cassia e claudia

2 bloco - cabo daniela e eliana
Cássia (Par. N. Sra. Conceição) e Cláudia Myoko (Loja Maçônica Acácia)

Cb. Daniela (28º BPM) e Eliana Oliveira Zica Pereir (Casa da Amizade)

3 bloco - Ermelinda e Emilia

4 bloco - Julia e Juraci

Ermelinda A. Pinto (Unaprev) e Emília (Par. N. Sra. do Carmo

Julia (Cepasa) e Juraci (ACIU)

5 bloco - Luzia e Maria Aparecida

6 bloco - Maria Aparecida e Maria do Carmo

Luzia (SAAE) e Mª Aparecida (3º Batalhão de Bombeiro-MG)