Conselheiras e profissionais da imprensa foram homenageadas em reunião da câmara

por agnaldocaetano — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
A Câmara Municipal durante a reunião ordinária desta terça-feira, dia 17 de março, homenageou às conselheiras de nosso município e profissionais da imprensa. O evento deu continuidade as atividades em comemoração ao mês da mulher. A presidenta da Câmara, vereadora Dorinha Melgaço, mais uma vez destacou o trabalho sério que vem sendo desenvolvido por mulheres em todas as áreas profissionais, mas muito ainda tem que evoluir, e para que isso aconteça as mulheres precisam se expor mais, mostrando que são tão capazes quanto os homens.

As homenageadas nesta segunda feira foram :
Imprensa: Joseane de Oliveira Martins Dias, apresentadora da TV Rio Preto, Miriam Junia da Costa Amorim, Locutora na Radio Veredas AM, Cléia Dantas, locutora na Radio Unai FM 87,9.
Conselheiras: Helainy Rodrigues da Silva Souto do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Solimar Cristina da Fonseca Santos Silva do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Dra Valdete Abrantes Gavalas do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Darlene Aparecida da Silva do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Sebastiana Gonçalves Siqueira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Nadiany Nicolau Ribeiro Casa da Amizade e Banco de cadeira de Rodas e Muletas, Otacília Alves da Rocha do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Ana Maria de Oliveira Silva do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Janilde Fontana Associação de Senhoras de Rotarianos.
Todos os vereadores deverão indicar mulheres que se destacaram em diversas áreas da sociedade, para que sejam homenageadas no dia 28 de março em reunião solene, fechando o mês de homenagens às mulheres de nosso município.