Confira os vídeos do Poder Legislativo

por thiago — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
Veja o que acontece nas Reuniões Ordinárias realizadas, semanalmente, às segundas-feiras, às 15h. Acompanhe as matérias apresentadas, discutidas e votadas; além da opinião de cada vereador sobre temas de importante relevância para nossa comunidade. E em breve o programa Momento Legislativo estará de volta. Clique aqui e confira alguns os detalhes.

A partir desta penúltima semana de novembro, o Poder Legislativo de Unaí, através de sua equipe técnica, disponibiliza para a comunidade os vídeos de tudo o que aconteceu em Plenário durante as Reuniões Ordinárias. E em breve o progama semanal Momento Legislativo, exibido na TV Rio Preto, também retornará.

A Câmara de Unaí ressalta  que devido a algumas dificuldades técnicas e operacionais, esses importantes meios de informação para a população estiveram indisponíveis nesse segundo semestre. E que nesse fim de ano a população pode acompanhar tudo o que ocorre no Poder Legislativo de Unaí através do nosso portal.

Acesse o link a seguir e confira: Vídeos e Aúdio