COMUNICADO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA

por Daniel Salgado publicado 04/12/2018 13h45, última modificação 14/08/2020 16h46
O Portal da Câmara Municipal de Unaí estará indisponível neste final de semana para manutenção.

A Câmara Municipal de Unaí informa aos cidadãos que o nosso Portal estará indisponível neste final de semana, conforme o aviso abaixo.

Desde já agradecemos a compreensão.

ILB/Interlegis

Coordenação de Tecnologia da Informação - COTIN

Prezados Usuários,

Informamos que será necessário desligar temporariamente nosso Data Center a fim de efetuar manutenção nos  quadros elétricos do sistema de fornecimento ininterrupto de energia.

Serviços Afetados: Toda a Rede Nacional Interlegis, incluindo hospedagem de Produtos.

Período: 17h00 do dia 07/12 (sexta-feira) até às 22 hrs de 09/12/2018 (domingo).

Aproveitamos para informar sobre nosso canal do Telegram (https://t.me/interlegis), onde é possível receber os alertas mesmo que nossa infraestrutura esteja indisponível.

Serviço de Infraestrutura Tecnológica