Câmara novamente aberta ao povo

por washington — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
Com o término das eleições, liberados pela justiça, os poderes constituídos retornam suas atividades de divulgação e, a Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial do Legislativo de Unaí, lembra a todos que as divulgações em rádio, TV, internet, jornais entre outros, estarão a disposição já nesta semana. Convida ainda, para a primeira reunião após as eleições, hoje às 19 horas.

Findada as eleições, lados vencedores e derrotados, a vida pública continua e agora podendo ser vista por todos sem o perigo de se incorrer em falta junto à Justiça Eleitoral. A Câmara Municipal de Unaí, sempre transparente em seus atos, volta nessa semana com todos os seus programas direcionados a comunidade, tentando fazer assim com a que a maior parcela de sua sociedade possa ter conhecimento do que esta sendo feito em prol de seu município.

Nesta semana voltam a circular no município de Unai, o Informativo Semanal, dirigido a todos os poderes assim como clubes de serviços, associações e demais unidades que ajudam e fazem o desenvolvimento de Unaí. Ainda nessa semana voltam os programas de rádio e televisão. Em cadeia municipal de rádios, o programa Momento Legislativo vai ao ar sempre aos sábados às 11:20 horas. Na televisão o programa é exibido às quinta-feiras, logo após o Rio Preto Noticias primeira edição, pela TV Rio Preto, e com reprise aos sábados às 13:00 horas. Todos os projetos mais importantes e fatos novos que ocorrem na Câmara Municipal podem ser vistos pelos sites www.camaraunai.mg.gov.br , www.unainet.com.br e www.portalunai.com.br .

Cidadão, participe mais ativamente dos trabalhos Legislativos em seu município e saiba mais sobre as constantes mudanças que operam em sua cidade. Participe e saiba mais. Poder Legislativo, o Poder do Povo.