EDITAL Nº 21, DE 18 DE ABRIL DE 2010.

por adelaide — publicado 18/05/2010 17h00, última modificação 09/11/2018 19h14
Dispõe sobre a ordem do dia da 17ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura. O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ, Estado de Minas Gerais, no uso da atribuição legal que lhe confere o artigo 80, inciso II, alíneas “x” e “p”, da Resolução nº 195, de 25 de novembro de 1992;

RESOLVE:


I – Organizar a ordem do dia da 17ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura, a realizar-se no dia 24 de maio de 2010, às 15 (quinze) horas, compreendendo:


Primeira Fase:


a) discussão e votação, em primeiro turno, do Projeto de Decreto Legislativo nº 7/2010, de autoria da Comissão de Finanças, Tributação, Orçamento e Tomada de Contas, que dispõe sobre as contas da Prefeitura Municipal de Unaí, relativas ao exercício 2008; e


b) discussão e votação, em turno único, do Parecer que da redação final ao Projeto de Decreto Legislativo nº 5/2010, de autoria do Vereador Edimilton Andrade, concede o Título de Cidadania Honorária Unaiense ao Senhor Athaíde Francisco Peres Oliveira.


Segunda Fase:


a) votação, em turno único, do Requerimento nº 235/2010, de autoria do Vereador Ilton Campos, que solicita providência que especifica;


b) discussão e votação, em turno único, da Moção de Congratulação nº 17/2010, de autoria do Vereador Edimilton Andrade, com a Senhora Albina Evangelista Corsato pela presteza no atendimento aos munícipes, na qualidade de telefonista do Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado; e


c) discussão e votação, em turno único, da Moção de Congratulação nº 18/2010, de autoria do Vereador Edimilton Andrade, com a Senhora Maria Aparecida Santos Nascimento pelos relevantes serviços prestados aos fiéis católicos da comunidade do Bairro Cachoeira, na qualidade de ministra

(Fls. 2 do Edital n.º 21, de 18/5/2010)






da sagrada comunhão, especialmente na Igreja Nossa Senhora das Vitórias.


II - Registre-se, publique-se, cumpra-se.

Unaí, 18 de maio de 2010; 66º da Instalação do Município.






VEREADOR EULER BRAGA

Presidente