Vereador Euler Braga será o novo presidente do Legislativo.

por thiago — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h45
Na noite do dia 04 de dezembro passado, a Câmara de Vereadores de Unaí realizou uma Reunião Especial, logo após a reunião ordinária que acontece todas as segundas em sua sede, para que fosse feita a escolha dos novos vereadores que irão fazer parte da Mesa Diretora para o ano Legislativo de 2007.

Concorreram duas chapas, uma liderada pelo Vereador José Inácio e outra, a vencedora, presidida pelo Vereador Euler Braga.

Em noite onde a Câmara recebeu a visita da nova Miss Unaí, Vanessa Valadares, Euler Braga teve os votos de seus pares e assumirá os trabalhos da Casa em janeiro próximo, sendo a sua diplomação realizada no dia 26 do corrente.

Euler Braga esta em seu segundo mandato e assume a presidência da Casa pela primeira vez.

A Nova Mesa Diretora está assim formada:

Presidente:

Vereador Euler Braga