Vereador Euler Braga na Galeria de Ex- Presidentes

A Câmara Municipal de Unaí, possui em seu acervo a Galeria dos Ex-Presidentes. O vereador Euler Braga do PSDB, juntamente com seus colegas e alguns visitantes, inaugurou o seu posto na famosa galeria, perpetuando seu nome na história do Legislativo e do município de Unaí.

Testos para jornais

Tendo como o primeiro presidente da Câmara de Vereadores de Unaí, isso ainda no ano de 1947, a Galeria de ex-presidentes do Poder Legislativo se inicia com o saudoso senhor Rubens Costa, nome que é guardado com carinho por aqueles que conhecem a história do município, devido seus inúmeros feitos pelo crescimento do mesmo. A galeria que leva o nome de outro vereador, senhor José Gonçalves Vieira, passou a contar oficialmente nessa ultima semana com o busto do senhor vereador Euler Braga, presidente no exercício de 2007.

Emocionado, o jovem vereador que com dinamismo dirigiu os trabalhos da Casa no ano anterior, desenvolvendo dezenas de projetos, emocionou-se ao constatar que de agora em diante seu nome irá sempre figurar na história de desenvolvimento do povo dessa terra. Em poucas palavras, ladeado pela maioria de seus pares e alguns visitantes, disse que o seu trabalho, que começou como uma nova experiência, com os anos ganhou tamanha envergadura que fica impossível parar com as atividades. Disse que a cada dia tem crescido e aprendido um pouco mais sobre os problemas de seu município e que como vereador tenta das formas que pode, amenizar os problemas e trazer melhorias para todos. Confiante, disse que ainda haverá muitos trabalhos pela frente e que espera poder continuar dando a sua parcela de contribuição para com o município que acompanha desde seu nascimento. A Galeria de ex-vereadores esta localizada no primeiro andar da sede do Legislativo e é aberta a visitação pública.