Unaí discutirá Lei Seca e Pesca no rio Preto

por admin publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h45

Audiências Públicas são reuniões abertas a todas as classes sociais e tem como meta principal, reunir o maior número possível de representantes do município, procurando concentrar em um só local pessoas de toda a comunidade para discutirem em conjunto, assuntos que trarão mudanças em suas vidas. Nesta semana, mais precisamente na ultima reunião Ordinária do Legislativo de Unaí (13/09), foi lançado em plenário o convite para que toda a população possa participar das Audiências Publicas que serão realizadas no próximo dia 28 do corrente em sua Sede.

Às 09:00 horas da manhã, em seu plenário principal, será apresentado e discutido o Projeto de Lei Complementar 001/2009 , de autoria do senhor Prefeito Municipal, que dispõe sobre a regulamentação do horário de funcionamento de bares e similares no âmbito do município de Unaí.

Às 14:00 horas, também sem seu plenário principal, será apresentado e discutido o Projeto de Lei 0018/2009 , de autoria do vereador Euler Braga, que dispõe sobre a regulamentação da pesca nas águas do rio Preto e seus afluentes nos limites do município de Unaí.

A Câmara Municipal, democraticamente, convida a todos os segmentos, pessoas ligadas a associações ou não, estudantes, professores, enfim, convida a comunidade em geral para que se faça presente e participe das mudanças que acontecem no seu município.

Audiências Públicas na Câmara Municipal de Vereadores de Unaí, dia 29 de abril ( e não dia 28 como anunciado anteriormente), às 09:00 e às 14:00 horas. Compareça e participe.

Exerça sua cidadania.