Thiago Martins eleito Segundo Secretário

Estando apenas em sua primeira Legislatura o vereador Thiago Martins, atual vice-presidente, continuará na Mesa Diretora, agora assumindo o cargo de Segundo Secretário em primeiro de janeiro de 2011. A eleição ocorreu no dia 20/12, segunda-feira, e disputaram o cargo os vereadores Paulo Arara e Thiago Martins.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Unaí é composta por quatro membros: presidente, vice presidente, primeiro e segundo secretários. No ultimo dia 06 do corrente foram escolhidos de presidente a primeiro secretário, ficando a vacância para o cargo de segundo secretário por nenhum vereador ter se candidatado. Chamada outra reunião para preencher a vaga para o dia 20/12, ultima segunda-feira, disputaram os vereadores Paulo Arara e Thiago Martins.

Mais uma vez houve empate nas votações ficando cada vereador com cinco votos. Recorreu-se a nova eleição, como pede o Regimento Interno e mais uma vez acusou-se o empate, tendo então ficado novamente a cargo do que estipula o mesmo Regimento que diz que o vereador que alcançou nas ultimas eleições o maior número de votos terá preferencia ao cargo, e assim, o eleito foi o vereador Thiago Martins do PR.

O atual vice presidente Thiago Martins sentiu-se feliz com a escolha de seus colegas e agradeceu a nova conquista ao seus eleitores que com os seus votos o ajudam até hoje. Para o futuro segundo secretário não será difícil trabalhar pois, apesar das discordâncias politicas, vê, percebe e sente que quando o assunto é Legislativo e seus direitos, existe uma única e forte compreensão dos fatos por todos os membros eletivos da Casa.