Ten Primo se despede de Unaí em Reunião da Câmara

por agnaldocaetano — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h45
Muito emocionado, Ten Primo agora aposentado, se despediu oficialmente de Unaí em reunião ordinária da Câmara , para retornar a sua cidade Natal Patos de Minas- MG , afim de realizar novos projetos provavelmente relacionados à musica, uma de suas grandes paixões. Excelente violeiro e dono de uma força de vontade invejável, este batalhador pela causa sertaneja deixará saudade aos Unaienses que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver com este grande homem de palavras simples e feitos firmes.

Presente na ultima reunião ordinária realizada no dia 21 de janeiro no Plenário da Câmara Municipal de Unai , Ten. Primo solicitou o uso da palavra para se despedir de nossa Unai, uma vez que agora aposentado,retornará a sua terra natal Patos de Minas-MG.
Conhecido e respeitado pela população , Ten Primo atuou por vários anos em nossa cidade executando diversos trabalhos de prevenção e combate à criminalidade e controle no transito junto ao 28 PMMG, além é claro de encantar a todos com suas modas de viola resgatando sempre as raízes de nossa cultura sertaneja.
Excelente violeiro e dono de uma força de vontade invejável, este batalhador pela causa sertaneja deixará saudade aos que tiveram a oportunidade de conhece-lo.
Um eterno batalhador é dessa forma que podemos descrever este homem que não se cansa nunca e fazer o bem .
Ao Ten. Primo, desejamos sucesso nessa nova etapa de sua vida e que não se esqueça desta terra que o acolheu tão bem.