Siccob Crediparnor visita o Legislativo

Gerentes da cooperativa de crédito visitam a Câmara Municipal de Unaí e falam sobre sua nova parceria junto a ANMECC. Esta inovadora parceria irá repassar à instituição 0,4% dos gastos dos cartões de crédito e débito utilizados pelos clientes Sicoob Crediparnor, isto sem custo para os clientes, pois este valor é referente a uma taxa de administração que as instituições bancárias recebem pelas operadoras dos cartões de crédito, e que agora será repassada à ANMECC.

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Unaí, realizadas as segundas-feiras, sempre às 15 horas, é também aberta a cidadãos comuns, associações, entidades, cooperativas e até mesmo empresas privadas que tenham algo a compartilhar com a comunidade. Basta que o requerente oficialize em protocolo o seu pedido que o mesmo será analisado e marcada a data em que a pessoa em questão falará, da tribuna da Casa, expondo assim a toda a população, por intermédio do senhores vereadores, representantes do povo, o seu anseio ou o seu projeto.

Com esse intuito é que estiveram nesta segunda-feira (18/06), na Câmara Municipal, uma comissão formada por gerentes de área da cooperativa de crédito Sicoob Credipanor, que por intermédio da senhora Luciene Mendes, apresentou a sua mais recente parceria junto a ANMECC (Associação Noroeste Mineiro de Estudo e Combate ao Câncer), que a partir de agora, passa a contar com mais esse importante parceiro financeiro, no objetivo de ver construído o mais rápido possível o tão necessário hospital voltado para tratamentos da doença câncer.

Luciene Mendes explicou que todas as aplicações e movimentações financeiras feitas via cartão de crédito de sua agência, o valor administrativo será repassado automaticamente para a conta da ANNMECC. Felizes na escolha à quem ajudar, a funcionária do siccob credipnor falou ainda de outras vantagens que sua cooperativa de crédito oferece e convidou a todos a participarem juntos de mais essa grande ajuda ao desenvolvimento de Unaí como um todo.

Agradecida, Luciene Mendes, que na ocasião estava acompanhadas dos demais gerentes, Veríssimo Gomes, Tatiane Félix e Raiany Amaral, ainda esclareceu algumas dúvidas dos vereadores, recebeu agradecimentos e despediu-se também agradecendo à Casa pela oportunidade.

Você que representa alguma associação ou agremiação ou mesmo tem um assunto popular de cunho pessoal, entre em contato com o Legislativo e compartilhe sua ideia, sugestão ou reclamação com o poder do Povo. A Casa Legislativa esta e estará sempre aberta à sua comunidade. Participe mais desse poder. Exerça cidadania. Um direito seu.