Servidora é promovida a Assessora Jurídica

Trabalhando como servidora da Casa há 16 anos, Ana Cristine vem se destacando e se instruindo ao longo dos anos ao ponto de hoje ser escolhida como a nova assessora jurídica do Poder Legislativo de Unaí, que neste ato, valoriza a 'prata da Casa'. Na ultima segunda-feira, dia 01 do corrente, o presidente da Câmara Municipal de Unaí, vereador Euler Braga, nomeou-a para o cargo.

Quase todo servidor público tem um Plano de Carreira a seguir. São regras e normas que com o tempo e o aperfeiçoamento do servidor, o mesmo vai galgando sempre um posto acima do seu, melhorando seus conhecimentos e conseqüentemente seus rendimentos. No Poder Legislativo de Unaí, os servidores que se especializam e que procuram aumentar seus conhecimentos são sempre bem visto e dado a eles oportunidades de mostrarem o quanto profissional pode e deve ser o servidor público.

Procurando sempre estar em dia com os novos ensinamentos foi que a servidora Ana Cristine, aprovada no segundo concurso público da Câmara de Unaí, realizado em 1991, vem se aprimorando procurando prestar sempre o melhor serviço e hoje é nada menos que Bacharel em Pedagogia e em Direito, pós-graduada em Didática do Ensino Superior pela Universidade Católica de Brasília – DF e pós-graduada em Direito Processual (2007) pela FACTU , além de possuir diversos cursos de formação na área de Processo Legislativo.

Na ultima segunda-feira, dia 01 do corrente, o presidente da Câmara Municipal de Unaí, vereador Euler Braga, informou aos colegas e a todos os demais servidores da Casa, que o novo assessor jurídico será a servidora Ana Cristine. Amiga de todos, a servidora goza da simpatia de colegas e vereadores que veem na profissional alguém em quem confiar. Cristine irá trabalhar diretamente com projetos de Lei e com as comissões, analisando os requerimentos e pedidos, revendo questões e dando o seu parecer sobre legitimidade e constitucionalidade dos mesmos.

Emocionada e feliz pela escolha, que prova que a Mesa Diretora da Câmara de Unaí se importa e qualifica seus servidores, a nova assessora diz que em quase nada mudará a sua rotina de trabalho e que o ato a assegura de que fez a escolha certa ao se inscrever, há 16 longos anos atrás, para um cargo nesta que hoje, com a sua ajuda, é uma das 30 melhores Casas de Leis do país.

O presidente Euler Braga disse que nada mais natural do que se empossar a servidora uma vez que a mesma tem todas as qualificações para o cargo e ainda trazer consigo a vantagem de estar familiarizada com os trabalhos e seus agentes. Os senhores vereadores, todos, sem exceção, fizeram questão de posar para uma foto com a nova assessora, desejando sorte e bons trabalhos a mesma.