Servidor da Câmara de Unaí é empossado delegado em Goiás

Ex-servidor do Poder Legislativo de Unaí até a ultima quinta-feira (19/11), Dr. Amaury de Araújo Sales assume cadeira de delegado na comarca de Formosa.

A Câmara Municipal de Unaí sempre teve status de possuir um excelente quadro de servidores. Profissionais qualificados onde até mesmo os recepcionistas e os do departamento de limpeza, alguns deles, possuem curso superior. A concorrência para se ter um emprego na Casa pode ser visto em épocas de concursos quando as vagas são disputadas às centenas de pessoas, a exemplo dos vestibulares. Se classificar é realmente um teste onde somente os mais aptos conseguem se efetivar.

Com o domínio da matéria escolhida e com todas as condições favoráveis a novas investidas, muitos dos servidores executam seus trabalhos com profissionalismo, mas ainda ficam de olho em uma oportunidade melhor em termos de serviço público, como o que aconteceu com o ex-servidor da Câmara de Unai até a ultima quinta-feira, Dr. Amaury Sales que tomou posse nesta sexta-feira (20/11) como delegado titular na secretária de Segurança Púbica do Estado de Goiás, estando lotado na vizinha cidade de Formosa.

A história do servidor mostra que com o passar dos anos não será novidade o virmos em outra função ou orgão. Tendo tomado posse na Câmara de Unaí há menos de dois anos, o jovem advogado, à época, veio diretamente da fileiras da Policia Militar do Estado de Minas Gerais, onde começou sua carreira jurídica, contando com o suporte para os altos custos da faculdade. Ao conseguir um emprego melhor e indiscutivelmente com grau de risco nenhum, não se acomodou e continuou a estudar tendo dado mais um importante passo em sua vida profissional ao conseguir se tornar delegado de Polícia.

Em nome da presidência da Casa, por intermédio do vereador Euler Braga, a Câmara como um todo quer deixar nesse momento um grandioso abraço de admiração e de amizade por esse colega que sempre esteve ao lado das causas legislativas, trazendo consigo o sorriso maroto e o jeito de mineiro de ser. Desejamos que os seus projetos sejam realizados gradualmente, que possa sempre lembrar desse degrau em sua vida que foi a Câmara Municipal de Unaí e saber que nele, existem muitos dos seus amigos. Parabéns companheiro e boa sorte nesta nova investida.

Parlamentares e Servidores.