Senac visita a Câmara Municipal de Unaí

por Anderson Alves Ribeiro publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h45
Visita de Estudantes do Projeto Jovem Aprendiz, do Senac, à Câmara Municipal de Unaí, ocorrido em 02 de março de 2015. Acompanhados pelo Professor Júlio e com a visita monitorada pela Escola do Legislativo.
Senac visita a Câmara Municipal de Unaí

Presidente José Lucas reunido com estudantes do Projeto Jovem Aprendiz

Os alunos conheceram a estrutura da Escola do Legislativo, tiveram a oportunidade de conhecer os projetos desenvolvidos e, logo após, tiveram um longo bate papo com o Presidente José Lucas, onde discutiram questões importantes, como a função do vereador, a participação do jovem na vida de sua comunidade, as ações desenvolvidas pela Câmara Municipal e cada um dos alunos teve a chance de dirigir perguntas ao mandatário. Os alunos seguiram então ao Procon/Câmara, onde tiveram a oportunidade de presenciar os trabalhos lá desenvolvidos e, ao final, cada um recebeu um exemplar do Código de Defesa do Consumidor das mãos do Coordenador Éder Alves Ribeiro. A visita foi coroada com a presença dos alunos no Plenário para acompanhar a reunião ordinária das segundas-feiras, quando puderam presenciar o funcionamento de uma reunião legislativa.

sen2
sen3