Semana Nacional da Família

Paróquia Nossa senhora da Conceição por intermédio do Frei Murtinho apresenta no Legislativo programação sobre as atividades que irão mover todo o país. Com o intuito de informar aos senhores vereadores e, por intermédio deles, chegar aos demais munícipes sobre a programação que tem como tema 'O Trabalho e a Festa', estiveram na Câmara Municipal, nesta ultima segunda-feira (06/08), uma comissão da Pastoral Familiar.

Anualmente a Igreja Católica realiza em todas as suas paróquias a Semana Nacional da Família que é organizada pela Pastoral Familiar. Como o próprio nome bem o diz, a finalidade é uma aproximação maior das famílias nestes tempos deturpados onde as pessoas não encontram mais tempo para cuidar dos seus. Em uma semana de extensa programação, a Igreja Católica levará até seus fiéis a certeza de que somente com famílias unidas é que poderemos chegar a termos grandes comunidades, produtoras e preocupadas com o próximo.

Com o intuito de informar aos senhores vereadores e, por intermédio deles, chegar aos demais munícipes sobre a programação que tem como tema 'O Trabalho e a Festa', estiveram na Câmara Municipal, nesta ultima segunda-feira (06/08), uma comissão da Pastoral Familiar, composta pelos senhores Jurandir, Diácono Maurício, Dr. Eduardo e Frei Murtinho, tendo esse ultimo falado em Tribuna quando, além de convidar a todos para as atividades, mostrou um pouco do que se espera nessa semana de reflexão sobre o papel da família sobre a humanidade.

Após sua explanação, Frei Murtinho agradeceu a Casa pela recepção e pelo espaço, desejou sucessos a todos os agentes políticos e ainda posou para fotos junto a Mesa Diretora. Para o presidente, Hermes Martins Souto, a presença da autoridade religiosa no plenário somente engrandece a Casa e mostra mais uma vez que o Legislativo é também um difusor de informações onde os vereadores, representantes do povo, as levam às suas comunidades, transmitindo ao povo o que se passa em seu município. Veja abaixo o convite com toda a programação que teve inicio no dia 05 e irá até o dia 19. Leia, conheça e participe das atividades. Que Deus nos abençoe a todos.

Confira a programação da semana:

Semana da Família