Semana Nacional da Família

Membros da Comissão de Divulgação da Semana Nacional da Família para 2011 estiveram no plenário da Casa falando sobre as diversas atividades que acontecem desde o dia 09 de agosto. Frei Rômulo convidou a todos para um momento de reflexão sobre como andam os valores familiares. Clique aqui e leia mais sobre o assunto.

Levando a máxima de que a família é nosso maior patrimônio e que deve ser cuidava e elevada a todo o momento foi que esteve no plenário da Câmara nesta última segunda-feira (08/08), a comissão responsável pela divulgação das atividades que acontecerão durante a Semana Nacional da Família, organziada pela Igreja Catolica por intermédio da Comissão Paroquial da Pastoral da Família.

Com o lema: “ O futuro da humanidade passa pela família”, Frei Rômulo, representando a Paróquia, falou sobre as atividades e sobre como a população pode participar. Com extensa programação que teve inicio no ultimo domingo as atividades irão até o dia 27 deste mês, fechando com um grandioso casamento comunitário entre outras atividades do dia.

Frei Rômulo agradeceu ao Legislativo pelo espaço cedido e convidou a todos, de todos os credos, que pensem neste mês de agosto sobre a sua família, reflita sobre como andam as coisas em sua casa e, se preciso for, façam por onde melhorar pois, a família é a base de toda sociedade organizada.

O presidente Hemes Martins Souto agradeceu as palavras do Frei Rômulo e disse que a Casa estará sempre aberta para receber as bençãos de Deus e ainda, se preciso, ajudar a Igreja nos inúmeros e diversificados trabalhos que a paróquia administra.

Para mais informações sobre as atividades da Semana Nacional da Família entre em contato coma Igreja Católica mais próxima. Participe e sinta-se em paz consigo e com Deus.