PROJETO DE ASSENTAMENTO NOVA ALIANÇA ABRE CADASTRO

por Daniel Salgado publicado 21/08/2023 17h10, última modificação 23/08/2023 10h11
Seleção está sendo realizada na Escola do Legislativo por técnicos do INCRA.

A Casa do Povo Unaiense, através da Escola do Legislativo, está recebendo técnicos do INCRA para fazer a seleção das famílias que irão ocupar as vagas no Projeto de Assentamento Nova Aliança. Serão contempladas 16 famílias.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas entre os dias de 21 agosto e 04 de setembro de 2023, na sala de aula da Escola do Legislativo, Avenida José Luiz Adjuto, nº 117, centro. Técnicos do Incra designados pela Comissão Permanente Regional estarão recolhendo os dados das famílias e encaminhando, no mesmo momento, para a Superintendência Regional, no Sistema de Informações de Projetos de Reforma Agrária – SIPRA.

Os interessados deverão estar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e apresentar os documentos previstos no Edital.