Procon/Câmara participa da 52ª reunião do SNDC

por thiago — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h45
O Sistema Nacional de Defesa do Consumidor realizou nos últimos dias 02 e 03 em Brasília sua reunião de número 52 desde a criação dos Direitos do Consumidor.

Presentes ao evento estavam os servidores, responsáveis pelo Procon/Câmara, senhores Eder Alves Ribeiro, Marlene Honória e Edna Marques onde ficaram sabendo que todos os Procons do país deverão fortalecer suas estruturas e eleger a educação para as relações de consumo como principal instrumento de defesa do consumidor e a defesa dos interesses e direitos dos mesmos.

Na ocasião o Dr. Ricardo Morishita, Diretor do departamento de Proteção e Defesa do Consumidor – DPDC , órgão Executivo do Ministério da Justiça, ressaltou que a troca de experiências entre orgãos garante a divulgação das informações com maior alcance e eficiência. Disse ainda que a educação é uma importante ferramenta de prevenção da defesa do consumidor e com toda a ação preventiva, é extremamente eficiente.

Para você que quer saber mais sobre os seus direitos, entre em contato com o Procon/Câmara e não tenham mais dúvidas.

Procon/Câmara, mais um trabalho de cidadania da Câmara de Vereadores de Unaí.

Fonte : Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial / Câmara de Vereadores de Unaí