Plenário da Câmara Municipal de Unaí elege sua Corregedora para o ano de 2016.

por daniel — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h46
Em Reunião Solene, Câmara Municipal de Unaí elege sua nova Corregedora que terá, dentre outras responsabilidades, a obrigatoriedade de zelar pelo cumprimento do Código de Ética.

O Plenário da Câmara Municipal de Unaí elegeu, no dia 21 de março de 2016, a Vereadora Andréa Machado (PSD) para o cargo de Corregedora. O termo de posse foi assinado no mesmo dia. A função do Corregedor é zelar pelo cumprimento do Código de Ética e Decoro Parlamentar bem como corrigir os usos e abusos dos Vereadores, promovendo-lhes as devidas responsabilidades.

Ao tomar posse, Andréa Machado (PSD) agradeceu a todos os Vereadores presentes, e enalteceu o processo democrático. A nova Corregedora também assumiu diante de todos o compromisso de julgar todos os processos que lhe apresentarem com imparcialidade, ética e seriedade. A Vereadora Andréa Machado (PSD) está no seu primeiro mandato e é Vice-Presidenta da Câmara Municipal de Unaí pelo segundo ano consecutivo.