Paulo Arara eleito segundo secretário da Casa

Vereador pelo segundo mandato, Paulo Arara, líder do Democratas, assume a cadeira de segundo secretário da Câmara Municipal de Unaí. Agora a mesa diretora está com os quatro cargos preenchidos, ficando asssim disposta: Presidente: Vereadora Luciana Alves; Vice Presidente: Vereador Edimilton Andrade; Primeiro Secretário: Vereador Netinho do Mamoeiro; Segundo Secretário: Vereador Paulo Arara.

A Câmara Municipal de Unaí elegeu a sua nova Mesa Diretora no primeiro dia deste mês, como manda a legislação, quando novos governos assumem e, no Legislativo, inicia-se uma nova legislatura. Na Câmara de Unaí, concorreram duas chapas, uma liderada pelo vereador Thiago Martins e outra pela eleita, vereadora Luciana Alves. Como nenhum parlamentar colocou seu nome a apreciação dos demais, vagou-se a cadeira de segundo secretário que foi finalmente votada nesta ultima quarta-feira (16/01).

Sem nenhum concorrente Paulo Arara foi eleito pela grande maioria tendo recebido 14 votos favoráveis e apenas um nulo. Desta forma, o parlamentar de segundo mandato filiado ao Democratas, fecha a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Unaí que ficou assim composta:

Presidente: Vereadora Luciana Alves

Vice Presidente: Vereador Edimilton Andrade