Os alunos do PROAC- Projeto Adolescente Cidadão, visitaram as dependências da Câmara Municipal.

por agnaldocaetano — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h45
Os alunos do PROAC- Projeto Adolescente Cidadão, visitaram a Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira (18/8/14). A visita cumpriu mais uma etapa do projeto, que tem intuito de promover atividades educativas em diversas áreas para alunos . Os alunos conheceram as dependências da Casa de Leis e foram recepcionados pela presidente vereadora Dorinha Melgaço, que explicou, em breves palavras, o procedimento de votação em plenário.

No Plenário, participaram da primeira e segunda fase da reunião acompanhados pela coordenadora do PROAC e diretora do Consep- Conselho Comunitário de Segurança Pública, doutora Adriana Oliveira juntamente com o Cabo Wander do 28º BPM. Com isso puderam aprender um pouco mais sobre política.
De acordo com a coordenadora do projeto, doutora Adriana Oliveira, uma das responsáveis pelo encontro, o intuito da visita é mostrar aos alunos que a Câmara é um espaço do povo. Os alunos também foram visitar as dependências do PROCON acompanhados pelo coordenador Eder Ribeiro, onde tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho de atendimento ao público.
A turma demonstrou empolgação e interesse em aprender sobre o processo político realizado na Casa.