Obras do anexo da Câmara tem inicio

Na ultima semana, o presidente do Legislativo de Unaí, Vereador Euler Lacerda Braga, firmou contrato em nome da Câmara com a Construtora Só Fôrma Ltda, que será a responsável pela construção do novo anexo que levará o nome do saudoso prefeito municipal, Sebastião Alves Pinheiro.

Testos para jornais

De acordo com o Processo Administrativo 1.296/2007, foi realizada a tomada de preço requerida pela Comissão Permanente de Licitação onde a empresa acima qualificada foi a vencedora do certame no valor de R$409.782,88. As obras da primeira etapa de construção do anexo ' Sebastião Alves Pinheiro', deverão ser entregues ainda neste ano e com sua conclusão final ficando para o exercício de 2008. Nesta primeira fase serão construídos três andares, e ainda a garagem que será em subsolo. Com a construção do anexo, o Legislativo de Unaí, espera poder atender melhor sua comunidade como também dar mais agilidade aos diversos trabalhos que Unaí necessita em seu constante crescimento. Para o vereador Euler Braga, esta não é uma conquista particular e sim uma necessidade que já vinha sendo apontada por seus colegas há muito tempo. Ainda de acordo com o Vereador presidente, ao término da construção, a cidade contará com mais um bonito prédio e o Legislativo, ganhará em agilidade e comodidade para todos e espera que os trabalhos sejam entregues conforme o contrato que determina o tempo de construção em 120 dias, ou seja, três meses, se findando então em dezembro. A Câmara de Unaí, se prepara hoje para um futuro cada vez mais próximo e prospero para todos. Poder Legislativo - O poder do Povo.