NOTA DE ESCLARECIMENTO (texto original)

por Daniel Salgado publicado 23/06/2020 14h30, última modificação 14/08/2020 16h46
Até o presente momento (22 de junho) não há nenhum vereador ou servidor que tenha testado positivo para a Covid19 na Câmara Municipal de Unaí

Diante dos boatos transmitidos nas redes sociais, cumpre-nos o dever de informar a toda a população unaiense que não há, até o presente momento (22 de junho de 2020) nenhum vereador, assessor ou servidor desta Casa que tenha testado positivo para a Covid19.

OCORRÊNCIA

Durante o final de semana, chegou ao conhecimento do Secretário Geral da Câmara, Dr. Aron Reineiros, que um parente de uma pessoa que trabalha na Casa estaria internado em Brasília, infectado pelo Covid19. A pessoa em questão encontra-se em casa, cumprindo o isolamento e está sendo monitorada.

PRECAUÇÕES

O Presidente da Câmara, vereador Paulo Cesar Rodrigues (PSL) decidiu, juntamente com os outros membros da mesa, adiar a 19ª Reunião Ordinária desta Seção Legislativa como medida preventiva para evitar a disseminação da doença.

FAKE NEWS

Durante este ano de 2020, a Câmara Municipal de Unaí tem economizado recursos de diversas formas para poder auxiliar no combate ao Corona Vírus. Uma destas economias foi feita na área de comunicação social. Por este motivo, precisamos que você, cidadão consciente, nos ajude a propagar a verdade através de nossas redes sociais oficiais. Curta, compartilhe, comente, divulgue:

https://www.facebook.com/camara.deunai.3

https://www.instagram.com/camaramunicipaldeunai/

https://edemocracia.unai.mg.leg.br/

E, se ainda restar alguma dúvida, entre em contato conosco:

Fone 3677:0300

e-mail: câmara@unai.mg.leg.br