Mulheres que representam a imprensa unaiense são homenageadas pela Câmara Municipal

por Anderson Alves Ribeiro publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h45
7 mulheres que atuam ativamente em prol do município na área da comunicação, foram homenageadas pela Casa Legislativa. Esta foi apenas mais uma das inúmeras homenagens que mulheres de nosso município receberão durante o mês de março, onde serão realizadas várias atividades em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

As homenageadas foram: Andréia Zulato - Agência Zulato Midia e Foco, Josy Evilar - Agência Onix, Elaine Santigo - Assessoria Factu,Maisa Castro – Unainet, Mirela Piva – Jornalista, Esmeralda Almeida - Agência Mais Comunicação e Elizabety Martins De Melo - Agência Radar

A vereadora presidente da câmara, Dorinha Melgaço  falou da importância da mulher para a sociedade.  “ A cada dia a mulher ganha mais espaço e é mais respeitada, e isso é motivo para comemorarmos sempre”, disse.

Para a vereadora, é preciso que a mulher  participe mais da politica. “ Ainda temos poucas mulheres em cargos políticos, e isso precisa mudar”, enfatizou. Dorinha Melgaço disse ainda que durante este mês acontecerá blitz, seminário que abordará o tema A violência contra a mulher e uma gama de atividades com o apoio e participação da Prefeitura Municipal, Policias Militar e Civil, Delegacia da Mulher e  Creas, com o apoio de empresas locais.