Miss Natália Valadão visita a Câmara Municipal de Unaí

Acompanhada da coordenadora de eventos, Meg, esteve visitando nesta semana a Casa de Leis a Miss Unaí que estará representando o município no grande concurso que escolherá a Miss Minas Gerais. Nos últimos anos Unaí tem apresentado suas excelentes candidatas e tem se figurado sempre entre as 20 mais belas do estado. A aposta desse ano é a jovem e indiscutivelmente bela e esbelta, Natália Valadão.

Desde 1970 que Unaí brilha nas passarelas da beleza, levando o bom nome do município a todos os cantos das Gerais. Longe ficou o tempo em que a primeira miss participou de um concurso. A então jovem e extrovertida Silvana Alves, saudosa e filha do também saudoso Sebastião Alves Pinheiro, o Tão, foi a primeira a mostrar aos demais, as belezas mil que o município possui. De lá para cá muita coisa mudou. Houveram tempos de paralisações, quando o município não tinha como se fazer representar e mostrar o que é sabido por todos: Unaí é terra de mulher bonita.

Nos últimos anos, sob a coordenação da competente Meg, Unaí tem apresentado suas excelentes candidatas e tem se figurado sempre entre as 20 mais belas do estado. A aposta desse ano é a jovem e indiscutivelmente bela e esbelta, Natália Valadão.

miss 1Natália que já é modelo profissional, com trabalhos no Brasil e até fora dele, se sentiu honrada com a escolha (esse ano, não houve julgamento e sim escolha direta, feita por uma comissão), espera estar a altura do desafio que é representar o segundo maior município do estado. Sabe da importância do cargo que ocupa, como se fora uma embaixadora de Unaí e espera poder dar mais alegrias a sua comunidade, pretendendo ficar ainda mais perto da primeira colocada. Natália já é finalista para a o grande concurso que irá escolher a Miss Minas Gerais 2009.

miss 2Na ultima segunda-feira, a miss esteve na Câmara Municipal de Unaí, juntamente com a coordenadora Meg, que falou sobre as alegrias e as dificuldades de se manter e organizar um concurso do nível exigido pela comissão organizadora do Minas Gerais. Falou da força da mulher unaiense, de sua beleza inqüestionável e, ao final, pediu apoio financeiro para a realização das etapas. Agradeceu o espaço cedido e espera poder contar também com o Legislativo.

O vereador Euler Braga, presidente entre os seus, agradeceu a visita de ambas e disse que o Legislativo não tem dotação para esse tipo de evento, mas ponderou que a Câmara Municipal irá fazer a sua parte, dentro de suas limitações, para que nada impeça que a bela representante possa mostrar toda sua beleza a todos desse imenso estado. Após a apresentação, acompanhadas pelo empresário Saul Santana, permaneceram no plenário até o término da reunião.