Mesa diretora 2019

por Daniel Salgado publicado 04/12/2018 14h40, última modificação 04/12/2018 15h09
Eleita a mesa diretora da Câmara Municipal de Unaí para a 3ª sessão legislativa da 18ª Legislatura.

Em reunião solene, realizada logo após a 39ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Unaí, foram eleitos, os vereadores que irão compor a mesa diretora durante o ano de 2019. A chapa vencedora é composta de Carlinhos do Demóstenes (PTB), presidente, Professor Diego (PR), vice-presidente, Silas Professor (PRB), primeiro secretário e Valdir Porto (PTB), segundo secretário.

Em seus discursos, os vereadores falaram muito sobre intenção de promover a união entre os vereadores para atender melhor as necessidades da comunidade unaiense.

O vídeo completo da reunião encontra-se no link abaixo:

Vídeo da 6ª Reunião Solene