Mês das Mães fechado com Sucesso

Câmara Municipal de Unaí em parceria com ACIU/CDL, SEBRAE e Prefeitura Municipal,fecham as comemorações pelo mês das mães em grande estilo com realização de Reunião Solene que contou com a presença de representantes da rede de ensino, do comercio local e do poder público .

Testos para jornais

Em uma parceria da Câmara Municipal de Unaí, Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial, Câmara de Dirigentes Lojistas e SEBRAE, o município de Unaí, fecha o mês de maio, considerado mês das mães, com uma programação que envolveu o comércio, os cidadãos e as unidades de ensino. A ACIU/CDL em sintonia com o comércio local onde estiveram representadas 34 empresas, angariaram prêmios como televisores e DVD's que foram sorteados entre a população, que ao comprar um produto nas lojas credenciadas, preenchiam um cupom que daria direito a concorrer aos prêmios. A participação do SEBRAE, da Câmara Municipal e Prefeitura, ficou com a elaboração da programação que se findou nesta ultima quinta-feira, no Plenário da Câmara de Vereadores, onde em Reunião Solene, foram entregues os prêmios e os certificados aos ganhadores. A rede de ensino participou com confecção de desenhos e frases sobre o tema: Amor de Mães é assim mesmo.... Simplesmente Eterno, tendo o primeiro lugar ficado com a aluna da Escola Estadual Teófilo Martins Ferreira, Eduarda Rafaela Mendes, de apenas cinco anos de idade.

Com a presença do Prefeito Municipal de Unaí, Antério Mânica, entre outras autoridades, o Presidente do Legislativo, Vereador Euler Braga, conduziu os trabalhos sempre lembrando a importância de toda mulher e mãe para a formação equilibrada de uma sociedade. Entre uma entrega e outra fez comentários sobre o desenvolvimento do município e sobre os trabalhos em parceria, em conjunto, que são de grande importância para o município como um todo, envolvendo vários segmentos da sociedade em um único propósito.