Março, mês da mulher.

por Daniel Salgado publicado 11/03/2019 17h45, última modificação 14/08/2020 16h46
Mais do que flores, lhes oferecemos ações.

Em março é comemorado o Mês da Mulher, no âmbito do Município, oportunidade em que Unaí (MG), por intermédio de seus órgãos competentes, deverá promover e incentivar atividades que estimulem a reflexão sobre as condições de vida da mulher, conforme disposto na Lei Municipal Unaiense n.º 2.017, de 15 de abril de 2002.

Desde os primórdios da democracia em nosso país, as mulheres brasileiras vêm conquistando cada vez mais espaço na política nacional.  A participação das mulheres no processo político é fundamental para a garantia de seus direitos. Não apenas elegendo os seus representantes, mas também manifestando suas críticas, sugestões e reivindicações.

Neste mês, a Câmara Municipal reforça seu compromisso em servi-las e atende-las em suas necessidades.

Cidadã, participe das decisões políticas de nosso município. Sua presença é fundamental. As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Unaí são abertas ao público e acontecem sempre às segundas feiras às 14 horas. Mais informações pelo telefone: (38) 3676-1477