Legislativo unaiense parabeniza Carteiros pelo seu Dia

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, completa em 2009. 40 Anos de sua nova formação como prestadora de serviço de entregas e recebimentos de encomendas. Elogiado por todos os estados do país, os Correios encontram em Minas Gerais o seu maior reconhecimento, sendo os funcionários, destaques nacional durante vários anos.

Sabedores dessa deferência para com os profissionais lotados nas unidades do Estado, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Euler Braga, resolveu fazer uma pequena manifestação de apreço e consideração para com os funcionários do município de Unaí.

Durante a realização da ultima reunião ordinária, a 4ª desta primeira Sessão Legislativa, os senhores vereadores conferiram as três agências em operação na cidade, e ainda, aos 16 carteiros lotados no município, um certificado que comprovou o reconhecimento desse Poder pra com os destacados funcionários.

Foi lido pelo cerimonial da Casa um pequeno resumo da história dos Correios no país, que data desde 1663, dando inicio a saga dessa grande e reconhecida empresa. Após a leitura, os senhores vereadores fizeram uso da palavra enaltecendo a mesma e seus funcionários, destacando em comum que os Correios é com certeza a empresa estatal da qual não se fala mal e a população, como um todo, dependente da mesma e tem por ela um enorme respeito e confiança.

Emocionados, os gerentes das agências deixaram o seu agradecimento ao Legislativo de Unaí e se mostraram mais uma vez a disposição de todos que precisarem dos serviços de sua empresa, dizendo ainda, que esse pequeno gesto, somente faz com que os profissionais se sintam mais valorizados e que continuem com o belo trabalho apresentado.